EmanuelEleutério Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Tenho um samsung C3510 ainda nem 6 meses tem, um dia destes meti um cartão da rede4 no telemóvel mas não deu porque nao ta desbloqueado para todas as redes mas o problema nao foi esse o problema é que quando fui meter o meu cartão da vodafone meti o pin e logo de seguida apareceu Telefone Bloqueado, mas nunca tinha posto código de segurança no telemovel tentei ( 00000000; 8888 ; 9999 ) mas nenhum deste funcionou, já tentei todo o tipo de códigos para desbloqueio mas nenhum funciona no código segurança preciso de ajuda urgentemente já não sei o que mais hei de fazer para o por a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Tenho um samsung C3510 ainda nem 6 meses tem, um dia destes meti um cartão da rede4 no telemóvel mas não deu porque nao ta desbloqueado para todas as redes mas o problema nao foi esse o problema é que quando fui meter o meu cartão da vodafone meti o pin e logo de seguida apareceu Telefone Bloqueado, mas nunca tinha posto código de segurança no telemovel tentei ( 00000000; 8888 ; 9999 ) mas nenhum deste funcionou, já tentei todo o tipo de códigos para desbloqueio mas nenhum funciona no código segurança preciso de ajuda urgentemente já não sei o que mais hei de fazer para o por a funcionar. Caro amigo possui equipamento profissional para reparos de software em Samsung ? Ex: Hwk Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Tenho um samsung C3510 ainda nem 6 meses tem, um dia destes meti um cartão da rede4 no telemóvel mas não deu porque nao ta desbloqueado para todas as redes mas o problema nao foi esse o problema é que quando fui meter o meu cartão da vodafone meti o pin e logo de seguida apareceu Telefone Bloqueado, mas nunca tinha posto código de segurança no telemovel tentei ( 00000000; 8888 ; 9999 ) mas nenhum deste funcionou, já tentei todo o tipo de códigos para desbloqueio mas nenhum funciona no código segurança preciso de ajuda urgentemente já não sei o que mais hei de fazer para o por a funcionar. ao amigo diego peço desculpas, procure uma assistencia tecnica,assim podera resolver seu problema ! e por favor,leia AQUI !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelEleutério Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Caro amigo possui equipamento profissional para reparos de software em Samsung ? Ex: Hwk Aguardo... Consigo mudar o nick? Ou tenho de criar uma conta nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelEleutério Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Caro amigo possui equipamento profissional para reparos de software em Samsung ? Ex: Hwk Aguardo... Não possuo Hwk também não sei o que isso é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
expresso cell Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 caro amigo para tirar o codigo de segurança é só vc marcar enable cam na guia options da hwk clicar em reset mmi e pronto testado c3510 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Eu so tive sucesso marcando as seguintes opçoes. *ENABLE CAM reset *ENABLE MMS reset *ENABLE default reset Conforme a imagem >>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bom dia, tb estou com esse problema, o atc liga normal sem o chip, mas com o chip ele pede a senha, eu coloco e aparece telefone desbloqueado, mas logo em seguida aparece telefone bloqueado, e nao prossegue... na hwk nao gera os codigos, nem master code... tentei full reset com *2767*3855# mas nada ate agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.