Postado Setembro 3, 2010 14 anos Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....
Postado Setembro 3, 2010 14 anos Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto.... Bom Dia, Caro amigo Aplique Flash seguido de uma PM Pm veja aqui ; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-9.html#post57924 Boa Sorte
Postado Setembro 3, 2010 14 anos Autor Ja tentei de tudo ele fica bom na hora ae depois o problema volta...
Postado Setembro 8, 2010 14 anos Autor Ja fiz sim erase... será q é problema de Lote de ap.... pois todo dia aparece um aqui reclamando....
Postado Novembro 5, 2010 14 anos Autor O problema q eu tenho um estoque grande desses Ap... e todos estão assim... e quando mando pra garantia sempre volta... Fora os do meus cliente q sempre vem na loja e eu não tenho a solução ... fico xatiado qaundo não resolvo um problema
Postado Fevereiro 11, 2011 14 anos Eis o procedimento que adotei e testei em mais 3 aparelhos (rapaz todo mundo tem esse aparelho!) 1.1- Acesse o MENU 1.2- Mensagens >> Configurações de mensagem 1.3- Serviço de informações >> Desativar 2.1- Acesse o MENU 2.2- Configurções >> Configurações de tela 2.3- Mostrar informação de célula >> Desativar Os 3 aparelhos em que fiz este procedimento pararam de reiniciar e travar. Anunakin the Linux Jedi: Seu Nokia 1616 está reiniciando? [solução]
Postado Julho 19, 2011 13 anos Bom dia amigos, estou com varios nokias 1616 que nao liga, parou de ligar do nada , fiz varios procedimentos e nao deu certo , alguem pode me ajudar
Postado Julho 19, 2011 13 anos Bom dia amigos, estou com varios nokias 1616 que nao liga, parou de ligar do nada , fiz varios procedimentos e nao deu certo , alguem pode me ajudar Bom Dia, Srº ja verificou junto a fonte se o mesmo não esta em curto ?
Postado Agosto 1, 2011 13 anos estou com um 1616 ele colocou o chip i ele só da falha no registro do cartao sim??? sera que imei
Postado Agosto 1, 2011 13 anos estou com um 1616 ele colocou o chip i ele só da falha no registro do cartao sim??? sera que imei Boa tarde veja aqui amigo >>> [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html[/OCULTAR]
Postado Setembro 6, 2011 13 anos estou com um 1616 aqui que nao acende nenhuma luz ja troquei o lcd e nada resolveu ja ferifiquei o led do teclado e esta bom . nao esta oxidado e ja nao sei mais oque fazer . ce alguen tiver a solução agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.