Postado Setembro 2, 2010 15 anos Sou novo aqui e na área eu queria saber se alguém sabe o motivo desse erro! Eu tenho uma smart clip e não consigo localizar o telefone da um erro. Leia as regras Proibido O uso do ( Caps lock Ativo)
Postado Setembro 2, 2010 15 anos SOU NOVO AKI E NA AREA DE EU QUERIA SABER SE ALGUEM SABE O MOTIVO DESSE ERRO EU TENHU UM SMART CLIP E NAO CONSIGO LOCALIZAR O TELEFONE DA UM ERRO [ATTACH=CONFIG]12887[/ATTACH] leia as regras proibido uso de caps lock!
Postado Setembro 2, 2010 15 anos Autor mihha smart clip, adapatar .e dongle estao atualizada so que nao encontrar o aparelho queria os passos de como configurar certim
Postado Setembro 2, 2010 15 anos Autor desculpa sobre o caps lock pois nao tive tempo de ler todas as regras
Postado Setembro 3, 2010 15 anos mihha smart clip, adapatar .e dongle estao atualizada so que nao encontrar o aparelho queria os passos de como configurar certim Amigo, como o Moderador perguntou, qual o atc q o Sr. quer fazer leitura?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.