Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos estou tendo alguns problemas com os desbloqueios BB5 Realizados na MXkey. Observei que alguns apresentam este erro durante o desbloqueio post-7596-139967443173_thumb.jpg Logo apos esse erro quando cliko em Splock Info apresenta este outro erro post-7596-139967443192_thumb.jpg AI eu vou na funcao Restore SIMLOCK BACKUP e restauro o backup ai o aparelho volta a identificar normalmente e a funcionar ai vou e realizo o desbloqueio atraves do codigo que e na funcao Warranty Unlock. O desbloqueio e realizado com sucesso. Mais comecei a observar que o aparelho fica com uma falha que e desligando sozinho, este procedimento no qual tirei os prints foi realizando em um n81 8gg, porem ja aconteceu o mesmo com o 5310 5610 5200. Gostaria de saber se a algum reparo pra este erro pois ja realizei flash e pm porem continuam com o mesmo problema desligando sozinho.:nenevrujem:

Postado

Ola amigos estou tendo alguns problemas com os desbloqueios BB5 Realizados na MXkey.

Observei que alguns apresentam este erro durante o desbloqueio [ATTACH=CONFIG]12885[/ATTACH]

Logo apos esse erro quando cliko em Splock Info apresenta este outro erro

[ATTACH=CONFIG]12886[/ATTACH]

AI eu vou na funcao Restore SIMLOCK BACKUP e restauro o backup ai o aparelho volta a identificar normalmente e a funcionar ai vou e realizo o desbloqueio atraves do codigo que e na funcao Warranty Unlock. O desbloqueio e realizado com sucesso. Mais comecei a observar que o aparelho fica com uma falha que e desligando sozinho, este procedimento no qual tirei os prints foi realizando em um n81 8gg, porem ja aconteceu o mesmo com o 5310 5610 5200. Gostaria de saber se a algum reparo pra este erro pois ja realizei flash e pm porem continuam com o mesmo problema desligando sozinho.:nenevrujem:

use a ultima versão da mxkey, faça um scan e verifique se esta igual a esta leitura

SIMLOCK seems to be valid

SUPERDONGLE_KEY invalid!

WD timer enabled, phone will reboot itself after 3 min.

SIMLOCK_TEST passed

SECURITY_TEST passed

se estiver, este é o motivo dele desligar, tem SUPERDONGLE_KEY invalid!

para reparar faça

repair sd

load pm-1-309

super sd auth

write pm

100%ok

uma dica, na hora de fazer o desbloqueio , faça unlock by code.

Postado

Ola amigos estou tendo alguns problemas com os desbloqueios BB5 Realizados na MXkey.

Observei que alguns apresentam este erro durante o desbloqueio [ATTACH=CONFIG]12885[/ATTACH]

Logo apos esse erro quando cliko em Splock Info apresenta este outro erro

[ATTACH=CONFIG]12886[/ATTACH]

AI eu vou na funcao Restore SIMLOCK BACKUP e restauro o backup ai o aparelho volta a identificar normalmente e a funcionar ai vou e realizo o desbloqueio atraves do codigo que e na funcao Warranty Unlock. O desbloqueio e realizado com sucesso. Mais comecei a observar que o aparelho fica com uma falha que e desligando sozinho, este procedimento no qual tirei os prints foi realizando em um n81 8gg, porem ja aconteceu o mesmo com o 5310 5610 5200. Gostaria de saber se a algum reparo pra este erro pois ja realizei flash e pm porem continuam com o mesmo problema desligando sozinho.:nenevrujem:

Amigo no unlock mal sucedido faça o reparo da SUPERDONGLE_KEY invalid!

apois reparo ira ficar com SECURITY_TEST failed basta fazer o reparo que tera sucesso atc desbloqueado e sem desliga com 3 minutos faça e poste !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.