Danilo A. Santos Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda! tente fazer pela ub,com uma versao superior e depois unlock fassa pelo cabo fbus qundo for começa a gravar a flash segure o power mas se no meio da flsh dar uma falha pedindo yes ou nao clica em yes e dar um power que vai.no final destrave o mesmo para que nao fique com contato service Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda! Amigo DANDAN ,vc pode tentar fazer pela HWK mesmo usando o cabo EASY, coloque ele no atc com a bateria 100% caregada,e em seguida aperte a tecla power que tera sucesso no procedimento do Flash, Faça o flash do mesmo e em seguida aplique um arquivo de PM e logo o Desblqueio.. faço isso aqui e vém dando certo.. Fica ai minha dica amigo.. Tente e poste resultados. Se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.