Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

(Procedimento realizado no 5130 claro Dando impossível desfazer a restrição )

veja o contador de couter esgotado!

Posted Image

marque a opção reset couter e clique em update splock!

Posted Image

veja como foi zerado o counter!

Posted Image

agora entre com código digite #pw+ seguido do código!

Posted Image

Veja que o código foi inserido com sucesso!

Posted Image

Agora vai em scan e vaja o logs do unlock com sucesso!

http://www.clangsm.net/Upload/images/6passo.bmp

Código de Subsídio foi gerado pelo nosso Administrador Heitor Luís®

msn: heitor.luis@clangsm.com.br

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

estou pensando em comprar uma mxkey e gostaria de saber se ela faz este procedimentos em todos sl3?esta operaçao necessita de logs?quanto gasta?jah aproveitando...para para gerar arquivos RPL quanto gasta? tenho a mt box e considero uma boa box para nokia, mas nas funçoes mensionadas acima esta deixando a desejar

Postado

Amigo Paulo estou utilizando a mesma versão que voçe esta usando da Mxkey , mas essa opção Reset count no meu progama não esta habilitada .

Percebe-se que em alguns modelos realmente pode eventualmente não se disponibilizar algumas opções.

Também em seu caso pode ser que tu não tens algumas ativações, por exemplo “MX KEY BOMB BB5” que além de disponibilizar créditos (LOGS) também adiciona opções como BB5SD, BB5 AUTH, BB% SIM RPL, BB% NCK CALC, BlackBerry MEP Calc... Lembrando que nas novas MX-KEY já podem vir com estas ativações incluindo alguns créditos! :kafa:

Obs.: Atente-se na situação, após utilizarmos algumas opções com a MX-KEY, estas podem ficar indisponíveis, para isso podemos desconectar e conectar novamente e reconhecer clicando em SCAN e ou BUS Check, que voltam!

Postado

estou pensando em comprar uma mxkey e gostaria de saber se ela faz este procedimentos em todos sl3?esta operaçao necessita de logs?quanto gasta?jah aproveitando...para para gerar arquivos RPL quanto gasta?

tenho a mt box e considero uma boa box para nokia, mas nas funçoes mensionadas acima esta deixando a desejar

;banana De cara digo que estás pensando muito bem meu amigo, pois esta MX-KEY é um espetáculo a parte.

Agora sobre sua dúvida se ela realiza estes procedimentos em todos SL3, primeiramente preciso dizer que fico embaralhado com palavras tipo “todos”, “sempre”, “nunca” e outras do gênero, mas uma grande maioria sim amigo!

Já sobre esta operação necessitar de LOGS e gasto, digo não gasta para Reset Counter, mas lhe confesso que sempre tenho alguns créditos ativos.

Por fim sobre gerar arquivos RPL da importância como por exemplo deste “BB5_RM-304_35xxxx-01-xxxxxx-x_SIM.RPL” (Desbloqueio) consome 1 LOG!

Postado

me expressei mal quando disse "todos" eh complicado msm usar esses termos como voce msm disse.nao querendo abusar amigo, mas aproveitando a linha de raciocinio, pelo que eu li a mxkey nao da de ser usada com a mt box, me corrija caso esteja errado(tomara). sendo assim me deem uma dica de qual box seria uma melhor escolha atualmente para eu poder usar essa mxkey.ou ateh para complementar as que jah tenho mt box nokia+ mt pro + vygis + setool+ smart-clip + master box + spiderman + e jah comprei e chega amanha z3x sam/lg. eh isso ai, muito obrigado pela atenção

Postado

...qual box seria uma melhor escolha atualmente para eu poder usar essa mxkey...

Necessário interface e cabos de dados não fornecidos :good:

* UFS2 by Sarasoft

* JAF by odeon

* USB (DCT4/BB5 FBUS)

* Serial/COM Port(DCT4/BB5 FBUS/CCS function.

• 1 ano depois...
Postado

Venho aqui com uma outra alternativa para Reset do Contador,tendo excedido o numero de tentativas.

Método que usei foi com cabo USB.

1-Nokia USB Connection escolha no ATC opção PC Suite.

2-Read Phone Info

3- Marque a opção Reset Lock Counter

4-Enter Unlock Code "NCK de sua preferencia"

-Click em ok e pronto.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

¬¬;paz

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

eu tenho um nokia c3-00 como faço pra desbloquealo?

Bom dia "Claudinho" Qual box você tem para o desbloqueio?Atualize sua assinatura para que possa ficar mais fácil te ajudarNovo método de assinatura aos usuarios

Agora se você não for um técnico da área te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança para fazer o desbloqueio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.