Postado Setembro 1, 2010 14 anos amigos estou com um mx 240 , que depoi de um tempo ligado some totalmente sinal, ja troquei o conector d eantena e tbm alguma bobinas proximo a ele, ele volta o sinal e depois de um tempo aprece telefone cortado sem sinal nenhum.
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Autor quando tem sinal vc consegue fazer ligação? sim consigo , mas logo ele some o sinal
Postado Setembro 1, 2010 14 anos amigos estou com um mx 240 , que depoi de um tempo ligado some totalmente sinal, ja troquei o conector d eantena e tbm alguma bobinas proximo a ele, ele volta o sinal e depois de um tempo aprece telefone cortado sem sinal nenhum. amigo Gilmar como vc já citou ter feitos reparos fisicos,mais não teve sucesso. Tente um Resset no mesmo.. Usando (2945#*#) em muitos casos resolve esse problema de queda de sinal. Se for Util clique em Obrigado..
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Autor amigo Gilmar como vc já citou ter feitos reparos fisicos,mais não teve sucesso. Tente um Resset no mesmo.. Usando (2945#*#) em muitos casos resolve esse problema de queda de sinal. Se for Util clique em Obrigado.. este código que vc passou não entra nada , não sai da tela sera que vc passou certo ele é cdma mx 240
Postado Setembro 1, 2010 14 anos este código que vc passou não entra nada , não sai da tela sera que vc passou certo ele é cdma mx 240 O código citado pelo amigo só serve para aparelhos GSM! no seu caso não funcionará...
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Amigo Gilmar, Voce ja verificou as configuracoes de rede do atc, e se ele esta abilitado ?
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Autor Amigo Gilmar, Voce ja verificou as configuracoes de rede do atc, e se ele esta abilitado ? sim esta td certo , diogenes e tbm entrou na minha loja um mg 225 sem sinal fiz todo procedimento no conector de antena e nas bobinas , mas vc sabe se tem outo componente
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Tente fazer uma ressolda de leve na p.a desse aparelho normalmente é um BGA que fica proximo ou um pouco do lado do flex... Poste resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.