Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Usando o Cabo MINI-UBS V3, necessário confira os drives.

I - Aparelho Conectado no cabo ligado.

II - Execute o Programa SCout.

III - Clica na aba Motorola.

IV - Clica em Browse... escolha a Flash referente ao modelo W510.

V - Clica em Flash selectd phone para iniciar.

VI - Verifique o andamento em Progress até 100% Ok.

VII - Aguarde o final.

VIII - Flash completed sucsessfully.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde... estou com um w510 dando mensagem de bateria inválida... com esse scout consigo resolver o problema.... como faço para retirar essa mensagem...

Postado

Boa tarde... estou com um w510 dando mensagem de bateria inválida... com esse scout consigo resolver o problema.... como faço para retirar essa mensagem...

amigo passe a fresh com aparelho ligando na fonte diretuh asim não vai da erro de carga..

Postado

Bateria invalida, pode ser flash sim amigo, como não pode ser, e sim ser hardware ou até mesmo bateria. teste o msmo com uma bateria original.

Postado

aí, já resovi muitos casos assim, primeiro - passo testa outra bateria se não da certo vc pode tentar outro procedimento, testado por mim 100% pega um w510 bom que esteja fucionando perfetamente e faz um backup de ajuste de bateria pela smartclip aí depois vc coloca o mesmo que tá baliado e manda restaurar o parâmetro de bateria, ele não fucionado vc testa outra bateria só pra tira a dúvida ok, poste resultado espero ter ajudado.

a palavra do senhor e o meu cajado a alegria do senhor e a minha força...........................

Editado por leisoar

• 10 meses depois...
Postado

Usando o Cabo MINI-UBS V3, necessário confira os drives.

I - Aparelho Conectado no cabo ligado.

II - Execute o Programa SCout.

III - Clica na aba Motorola.

IV - Clica em Browse... escolha a Flash referente ao modelo W510.

V - Clica em Flash selectd phone para iniciar.

VI - Verifique o andamento em Progress até 100% Ok.

VII - Aguarde o final.

VIII - Flash completed sucsessfully.

Obrigado,deu certinho,somente a flash é bloqueado.Mais funcionou perfeitamente

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.