Postado Agosto 30, 2010 14 anos Não acende com bateria, só na fonte. aguardo ajuda. Amigo antes de posta analisar o local correto, onde seu poste se encontra agora na sala correta!
Postado Agosto 30, 2010 14 anos NÃO ACENDE COM BATERIA,SO NA FONTE. AQUARDANDO AJUDA. Amigo leia as regras não se deve postar em caps lock ativo, já testou outra bateria? e verifique o conector da mesma.
Postado Agosto 30, 2010 14 anos Autor Amigo ja testei com varias baterias.e fiz uma desoxidaçao,tinha areia no aparelho.aguardo opções
Postado Agosto 30, 2010 14 anos Amigo ja testei com varias baterias.e fiz uma desoxidaçao,tinha areia no aparelho.aguardo opções Por se tratar de areia faça uma limpeza no ultra-som para retirar os vestígios de sujeira que podem estar embaixo dos componentes em seguida efetue uma boa ressolda. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.