Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1.) Conecte o S-Card em uma entrada USB do seu computador.

2.) Conecte sua smart-clip ligada ao seu computador.

3.) Conecte o cabo USB no PC e no Aparelho sem bateria.

4.) Caso você ainda não tenha instalado os drivers para conexão do aparelho com o computador, irá aparecer uma tela de Assistente para adicionar novo hardware. Clique em:

* Não, não agora, avançar;

* Instalar de uma lista ou local específico ( avançado ), avançar;

* Procurar: arquivos de programa > GsmServer > SmartMoto > drivers > MPX200_MPX220_Drivers_Smartfon

* OK, avançar, continuar assim mesmo e concluir.

5.) Abra o software "Smart-Moto"

6.) Em Conexão do telefone, mude para Computer COM ports;

7.) Selecione a Guia Chi Mei;

8.) Selecione MPX 220;

9.) Em COM port verifique a porta que foi gerada pelo Pelo PC; " Iniciar > Meu computador > painel de controle > sistema > hardware > Gerenciador > Modens > clique com o botão direito do mouse em Smartphone 2002 wireless usb modem; clique em propriedades; selecione a guia Modem e verifique a Porta.

10.) Clique em Read Codes;

11.) Retire o aparelho do cabo, coloque o Sim Card restringido, coloque a bateria, ligue o aparelho e digite o cَd. NET, informado no programa

Veja na imagem abaixo;

Posted Image

• 5 meses depois...
Postado

Osciloscópio, meu amigo eu já peguei 2 MPX220 com ese problema mais só consegui resolver 1 de um MASTER RESET nele e coloca o chip de outra operadora e tentar digitar o código gerado pela SMART CLIP Para dar o Master Reset e só segurar o botão azul + power ai vai pedir para confirmar o master reset ai você da YES. Pronto e só aguardar ele vai reiniciar e vai ficar congelado uns 2 minutos mais depois ele vai abrir e vai pedir o código sub sideo. valeu.:(

Postado

Osciloscópio, meu amigo eu já peguei 2 MPX220 com ese problema mais só consegui resolver 1 de um MASTER RESET nele e coloca o chip de outra operadora e tentar digitar o código gerado pela SMART CLIP

Para dar o Master Reset e só segurar o botão azul + power ai vai pedir para confirmar o master reset ai você da YES. Pronto e só aguardar ele vai reiniciar e vai ficar congelado uns 2 minutos mais depois ele vai abrir e vai pedir o código sub sideo.

valeu.:(

a esquesi de dizer o outro eu fiz o Master reset e não deu certo ai de chutei devolvi ao cliente e claro que se atualizar o firmware ele para de pedir o PIN mais o MPX220 e meio complicado para atualizar ai não me arisquei vlw fui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.