Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, Estou com um PS2 Slim, que as vezes lia as vezes nao ( cds piratas ),mas ele parou, e agora nao le nenhum, ja efetuei a troca do canhao, e nada, ao ligar, ele aparece o logo do Matrix, e depois vai pra tela de estrelinhas e entra na pagina do bronwser, como se estivesse com a tampa aberta, testei ele sem a capa ( e sem a tampa ), apertei os dois sensores como se ele estivesse com a tampa fechada, e observei que o Cd nao roda, o canhao as vezes vai ao centro as vezes nao,mas o Cd ameaca a rodar 3 vezes, e fica parado, oque pode ser ? Alguem tem alguma ideia ?

Postado

Amigos,

Estou com um PS2 Slim, que as vezes lia as vezes nao ( cds piratas ),mas ele parou, e agora nao le nenhum, ja efetuei a troca do canhao, e nada, ao ligar, ele aparece o logo do Matrix, e depois vai pra tela de estrelinhas e entra na pagina do bronwser, como se estivesse com a tampa aberta, testei ele sem a capa ( e sem a tampa ), apertei os dois sensores como se ele estivesse com a tampa fechada, e observei que o Cd nao roda, o canhao as vezes vai ao centro as vezes nao,mas o Cd ameaca a rodar 3 vezes, e fica parado, oque pode ser ? Alguem tem alguma ideia ?

Amigo, vc é tecnico em eletronica? Caso não seja tente levar em um lugar no qual vc saiba que é especializado no assunto, por que esse tipo de problema é melhor deixar com quem realmente entende sobre ps2, para ele poder estudar o defeito.

Se fui útil clique em Obrigado!

Postado
  • Autor

Sou Tecnico sim, mas na;o sou especializado em consoles, mas, resolvi postar pra ver se algum parceiro do forum ja pegou um desses...mas se eu nao resolver, vou levar mesmo em um assistencia...vlw

• 2 meses depois...
Postado

Olá meu amigo seu ps2 pode estar com dois problemas. 1°ele não esta dando boot como deveria.então ele não tem a opção dev1 e dev2. quando você for iniciar seu ps2 segure triangulo mais bolinha.Após ter segurado aparecerá uma tela,essa tela e aonde você encontra todas as opções do seu ps2,verifique se você encontra alguma opção chamada "Dev1Dev2"porque o meu não tinha essas opções. 2°pode ser o chip o meu ps2 estava com esse mesmo problema mais eu fui num tecnico e ele disse que era para mim trocar o chip se continuasse o mesmo problema bom eu fiz algumas tentativas mais nenhuma funcionou então no outro dia eu fui na loja dele e pedi para trocar o chip e ele trocou o chip para o thunder pro version gold de 110,00 reais troquei e o problema era esse mesmo,bom se o problema for o chip recomendo trocar ele para thunder pro volume 1 que custa uns 50 ou 80 reais ou o thunder pro volume 2 que custa entre 89,99 a 95,00 reais ou então pegar uns dos melhores chip's que o thunder version gold que custa entre 130,00 há 150,00 reais, ele só me cobrou 110,00 por que eu sou primo dele bom se eu fosse você já teria comprado. :sad::sad::sad:

• 2 anos depois...
Postado

sei que este poste e muito antigo mais pra naum abri outro resolvir postar aqui mesmo entrou um play aqui na assistencia com o seguinte defeito reclamado pelo cliente nao ta lendo jogo fui olhar tinha mais defeito ta com a tela sem cor entao realizei os seguinte procedimento troquei o chip de desbloqueio matrix 1.93 certo ai volto a cor mais continuo se roda o jogo troquei o leitor optico continua do mesmo jeito testei cd, dvd e nada ai ele fica na tela( browser system configuration) entao alguam amigo pode me da alguam dica pra me ajudar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.