Postado Agosto 27, 2010 14 anos Amigos, Estou com um PS2 Slim, que as vezes lia as vezes nao ( cds piratas ),mas ele parou, e agora nao le nenhum, ja efetuei a troca do canhao, e nada, ao ligar, ele aparece o logo do Matrix, e depois vai pra tela de estrelinhas e entra na pagina do bronwser, como se estivesse com a tampa aberta, testei ele sem a capa ( e sem a tampa ), apertei os dois sensores como se ele estivesse com a tampa fechada, e observei que o Cd nao roda, o canhao as vezes vai ao centro as vezes nao,mas o Cd ameaca a rodar 3 vezes, e fica parado, oque pode ser ? Alguem tem alguma ideia ?
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Amigos, Estou com um PS2 Slim, que as vezes lia as vezes nao ( cds piratas ),mas ele parou, e agora nao le nenhum, ja efetuei a troca do canhao, e nada, ao ligar, ele aparece o logo do Matrix, e depois vai pra tela de estrelinhas e entra na pagina do bronwser, como se estivesse com a tampa aberta, testei ele sem a capa ( e sem a tampa ), apertei os dois sensores como se ele estivesse com a tampa fechada, e observei que o Cd nao roda, o canhao as vezes vai ao centro as vezes nao,mas o Cd ameaca a rodar 3 vezes, e fica parado, oque pode ser ? Alguem tem alguma ideia ? Amigo, vc é tecnico em eletronica? Caso não seja tente levar em um lugar no qual vc saiba que é especializado no assunto, por que esse tipo de problema é melhor deixar com quem realmente entende sobre ps2, para ele poder estudar o defeito. Se fui útil clique em Obrigado!
Postado Agosto 28, 2010 14 anos Autor Sou Tecnico sim, mas na;o sou especializado em consoles, mas, resolvi postar pra ver se algum parceiro do forum ja pegou um desses...mas se eu nao resolver, vou levar mesmo em um assistencia...vlw
Postado Novembro 12, 2010 14 anos Olá meu amigo seu ps2 pode estar com dois problemas. 1°ele não esta dando boot como deveria.então ele não tem a opção dev1 e dev2. quando você for iniciar seu ps2 segure triangulo mais bolinha.Após ter segurado aparecerá uma tela,essa tela e aonde você encontra todas as opções do seu ps2,verifique se você encontra alguma opção chamada "Dev1Dev2"porque o meu não tinha essas opções. 2°pode ser o chip o meu ps2 estava com esse mesmo problema mais eu fui num tecnico e ele disse que era para mim trocar o chip se continuasse o mesmo problema bom eu fiz algumas tentativas mais nenhuma funcionou então no outro dia eu fui na loja dele e pedi para trocar o chip e ele trocou o chip para o thunder pro version gold de 110,00 reais troquei e o problema era esse mesmo,bom se o problema for o chip recomendo trocar ele para thunder pro volume 1 que custa uns 50 ou 80 reais ou o thunder pro volume 2 que custa entre 89,99 a 95,00 reais ou então pegar uns dos melhores chip's que o thunder version gold que custa entre 130,00 há 150,00 reais, ele só me cobrou 110,00 por que eu sou primo dele bom se eu fosse você já teria comprado. :sad:
Postado Novembro 29, 2012 12 anos sei que este poste e muito antigo mais pra naum abri outro resolvir postar aqui mesmo entrou um play aqui na assistencia com o seguinte defeito reclamado pelo cliente nao ta lendo jogo fui olhar tinha mais defeito ta com a tela sem cor entao realizei os seguinte procedimento troquei o chip de desbloqueio matrix 1.93 certo ai volto a cor mais continuo se roda o jogo troquei o leitor optico continua do mesmo jeito testei cd, dvd e nada ai ele fica na tela( browser system configuration) entao alguam amigo pode me da alguam dica pra me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.