Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou com um note que não esta ligando ( ele trava no carregamento do Windows ) Tipo assim... Segundo o cliente ele estava funcionando normal so que foi sumindo imagem ( aparecia e nao aparecia no LCD ) e com problema no PWR que foi ( substituido e esta ligando blz porem travando ) ... bem qundo ele chegou pra mim o LCD ja estava apagado de inicio achei que fosse o Inverter danificado porém não era pois consegui outro note e testei o lcd completo e funcionou ou seja : o problema era Placa mesmo... bem verifiquei componente por componente que aparentemente esta OK ! fiz então o Reparo de ( ChipSet ) so que continua na mesma Alguem tem alguma dica do que seja ? Algum componente qe possa estar danificado lembrando que ele liga so que trava na Inicialização do Windows

• 1 ano depois...
Postado

ola, uma pergunta vc ja testou no video externo desculpe a pergunta, a respeito do chipset que tipo de reparo vc fez reflow ou reballing? ja substituio o lcd pois tmbm possa ser o lcd que esta danificado e nao da resposta no inverter, verifique se na saida de energia do lcd apresenta voltagen se nao me engano deve ser voltagem de 12v para alimentar a lampada. da sinal no teclade de numlock e casplock?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.