Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seguinte,

nao tenho o UST BOX, mas preciso reparar um F250 que esta com i##i zerado. Alguem que fica na Penha em SP-capital se prontifica?

Alias, muito bom o forum, parabéns a todos os admins pela organização!!!

abs

Rattes

Companheiro seja bem vindo! mas peço que se atente as regras do forum em seu primeiro post vc já infringiu as mas sérias e inclusive fez alto-propaganda sem consentimento da administração. Mais atenção ok!!!

Postado
  • Autor

Luiz, agora que vi que não posso editar minhas mensagens. Mas de qualquer forma, preciso de uma indicação de AT em SP, no bairro da penha, que possa me ajudar fazendo o reparo do Samsung F250 de um amigo que zerou o iMEI (provavelmente ele digitou o codigo de reset). Não sou AT, nem tecnico, mas trabalho com telecom e sei das possibilidades. Não li nas regras que não poderia solicitar tal ajuda. O aparelho está na caixa comigo, a nota eu já pedi para ele. Prefiro solicitar uma indicação aqui do que ir em qualquer AT. abs Rattes

Postado

Luiz,

agora que vi que não posso editar minhas mensagens. Mas de qualquer forma, preciso de uma indicação de AT em SP, no bairro da penha, que possa me ajudar fazendo o reparo do Samsung F250 de um amigo que zerou o iMEI (provavelmente ele digitou o codigo de reset). Não sou AT, nem tecnico, mas trabalho com telecom e sei das possibilidades.

Não li nas regras que não poderia solicitar tal ajuda. O aparelho está na caixa comigo, a nota eu já pedi para ele.

Prefiro solicitar uma indicação aqui do que ir em qualquer AT.

abs

Rattes

A regra a ser quebrada foi, ter postado seu email amigo.

Email, pod ser postado apenas com autorização da administração.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.