Ir para conteúdo

Solicite sua Flash Samsung Aqui


Posts Recomendados

Aldenor, obrigado amigo mas estou com um probleminha, o gt-5250 que tenho em mãos não é igual ao da imagem que acompanha essa flash que me indicou, o meu não tem o slider lateral. Eu ja tinha baixado essa flash, passei mas ele continua não iniciando completamente, apenas aparece o nome wave 525 e reinicia.

Estou anexando umas imagens do telefone que tenho em mãos para confirmação.[ATTACH=CONFIG]22336[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]22337[/ATTACH][/quote

amigo sabe informar qual era a versão da flash q tu precisa

Samsung Wave 525

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to precisando da flash do e215 e e2210l

vc pode me fornecer

desde ja agradeço

obrigado

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=9580

 

E2210l--->http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=166498

Boa Sorte.

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, apenas reforçando o pedido, preciso da flash do samsung wave 525 (na etiqueta esta o nome gt-s5250). No forum ja tem a flash do Gt-s5250, mas junto com a flash tem a foto de um aparelho que não condiz com o que tenho em mãos, o meu 5250 não tem o teclado slider lateral, é apenas touch. Estive consultando na pagina da Samsung e verifiquei que a samsung o chama de wave 525. Grato pela paciência e disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo !

Depois que eu atualizei o flash do Samsung GT-i6712 (Duos) com o da página 33 deste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html , o consumo da bateria aumentou sensivelmente. Julgo que caiu pela metade inclusive.

Gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar o flash anterior (I6712VJKE2/I6712ZTOKE2 ZTO). Meu aparelho é PT-BR sem vínculo com nenhuma operadora.

Grato por qualquer ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoem a insistencia amigos, é que estou precisando muito desta flash. Preciso da flash do samsung wave 525 (na etiqueta esta o nome gt-s5250). No forum ja tem a flash do Gt-s5250, mas junto com a flash tem a foto de um aparelho que não condiz com o que tenho em mãos, o meu 5250 não tem o teclado slider lateral, é apenas touch. Estive consultando na pagina da Samsung e verifiquei que a samsung o chama de wave 525. Grato pela paciência e disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...