Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Os netbooks estao ficando tao baratos que estou pensando em adquirir alguns para uso com algumas box´s especificas usando porta usb. Uso notebook que tem hardware mais aprimorado, mas com nets nao tenho nenhuma experiencia. Alguem recomendaria ou desabonaraia o uso desses equipamentos com box? Será que eles suportam e seguram o tranco ?

Postado

Os netbooks estao ficando tao baratos que estou pensando em adquirir alguns para uso com algumas box´s especificas usando porta usb. Uso notebook que tem hardware mais aprimorado, mas com nets nao tenho nenhuma experiencia. Alguem recomendaria ou desabonaraia o uso desses equipamentos com box? Será que eles suportam e seguram o tranco ?

Olha apesar de existirem muitos netbook's em conta no mercado com grande capacidade de processamento de dados e a grande maioria das boxs usarem interface usb que acompanha todos netbook's eu não recomendaria, pois o proprio nome já sugere "internet" e é como "apenas um quebra galho" e o hardware seria muito forçado no uso diário de box's sem contar que costuma-se infectar o sistema muitas vezes por ano e a instalação via pen-driver nos casos de netbook faria este processo de reinstalação de sistema ser muito "macante" pois leva muito mais tempo que instalar um pc ou um notebook, não recomendaria o uso de netbook mas particularmente uso notebook e um pc no uso de box's por conta disso tudo realmente ainda acredito que os netbook não seja a melhor escolha. Mas é apenas uma opnião. Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.