Postado Agosto 25, 2010 14 anos Olá, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema, e como fazer para resolver. Quando entro no forum pela pagina principal, abre uma mensagem na tela e a pagina e fechada. Se eu entrar atravez de um link para qualquer outra pagina, nao ha problema, so na principal, isto acontece so no meu leptop principal, onde trabalho, em outros abre, mesmo usando o mesmo navegador (ie). Alguem pode ajudar?
Postado Agosto 25, 2010 14 anos Olá, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema, e como fazer para resolver. Quando entro no forum pela pagina principal, abre uma mensagem na tela e a pagina e fechada. Se eu entrar atravez de um link para qualquer outra pagina, nao ha problema, so na principal, isto acontece so no meu leptop principal, onde trabalho, em outros abre, mesmo usando o mesmo navegador (ie). Alguem pode ajudar? [ATTACH=CONFIG]12704[/ATTACH] Se usar Internet Explorer desatualizado acontece isso, porem aconselhamos usar sempre Mozila (Firefox) para navegar sem problemas pelo CLANGSM.
Postado Agosto 25, 2010 14 anos Autor Obrigado pela informaçao, vou tentar atualizar meu IE, pois nao gosto do Mozila. Tenho outro leptop que fica ligado com o microscopio e a estaçao de solda, que tenho a impressao, terem sido formatados e instalados na mesma ocasiao, mas so um apresenta este problema... Mas posso estar enganado, vou atualizar e caso nao resolva te pesso mas orientaçoes, OBRIGADO!
Postado Agosto 25, 2010 14 anos Obrigado pela informaçao, vou tentar atualizar meu IE, pois nao gosto do Mozila. Tenho outro leptop que fica ligado com o microscopio e a estaçao de solda, que tenho a impressao, terem sido formatados e instalados na mesma ocasiao, mas so um apresenta este problema... Mas posso estar enganado, vou atualizar e caso nao resolva te pesso mas orientaçoes, OBRIGADO! Dica: utilizo o chrome, uso normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.