Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema, e como fazer para resolver. Quando entro no forum pela pagina principal, abre uma mensagem na tela e a pagina e fechada. Se eu entrar atravez de um link para qualquer outra pagina, nao ha problema, so na principal, isto acontece so no meu leptop principal, onde trabalho, em outros abre, mesmo usando o mesmo navegador (ie). Alguem pode ajudar? post-9494-139967440364_thumb.jpg:sad:

Postado

Olá, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema, e como fazer para resolver.

Quando entro no forum pela pagina principal, abre uma mensagem na tela e a pagina e fechada. Se eu entrar atravez de um link para qualquer outra pagina, nao ha problema, so na principal, isto acontece so no meu leptop principal, onde trabalho, em outros abre, mesmo usando o mesmo navegador (ie). Alguem pode ajudar?

[ATTACH=CONFIG]12704[/ATTACH]:sad:

Se usar Internet Explorer desatualizado acontece isso, porem aconselhamos usar sempre Mozila (Firefox) para navegar sem problemas pelo CLANGSM.

Postado
  • Autor

Obrigado pela informaçao, vou tentar atualizar meu IE, pois nao gosto do Mozila. Tenho outro leptop que fica ligado com o microscopio e a estaçao de solda, que tenho a impressao, terem sido formatados e instalados na mesma ocasiao, mas so um apresenta este problema... Mas posso estar enganado, vou atualizar e caso nao resolva te pesso mas orientaçoes, OBRIGADO!

Postado

Obrigado pela informaçao, vou tentar atualizar meu IE, pois nao gosto do Mozila. Tenho outro leptop que fica ligado com o microscopio e a estaçao de solda, que tenho a impressao, terem sido formatados e instalados na mesma ocasiao, mas so um apresenta este problema... Mas posso estar enganado, vou atualizar e caso nao resolva te pesso mas orientaçoes, OBRIGADO!

Dica: utilizo o chrome, uso normalmente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.