Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.

Postado

Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.

Amigo para cria o arquivo restore basta seleciona o arquivo corresponde ao seu atc a pois seleciona clica em identificar até mostra restore presente caso não tenha aplique uma flash ao termina basta clika em identifique logo verá que o arquivo restore esta presente!
Postado
  • Autor

Muito obrigado pela ajuda, passei a flash \R10CA001_1201-4421_GENERIC_LE, e qdo mando identificar ele mostra R10CA001 1201-6563 TELEFONICA LE, e diz q não tem os arquivos necessario, em setting marco as opções " pra flash" signed mode e customize phone after flash. post-3112-139967439692_thumb.jpg

Postado

Amigo, basta vc criar o arquivo restore, estou anexando procedimento, bom trabalho. post resultado.

Como Criar Arquivos de Restauração para Setool.doc

Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda, ainda não consegui pq não achei a flash correspondente ao aparelho, eu conseguindo posto resultados, obrigado a todos.

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal! Apenas reforçando o pedido de help, estou com o mesmo problema. Não consigo encontrar a flash nem o arquivo rest. Nem no suporte da setool encontrei. Grato pela atenção!

Postado

Olá pessoal! Apenas reforçando o pedido de help, estou com o mesmo problema. Não consigo encontrar a flash nem o arquivo rest. Nem no suporte da setool encontrei.

Grato pela atenção!

Amigo para te acesso ao suporte da setool é necessário sua box ta ativada para ativa a mesma gasta 20 logs!

e sobre sua flash vc pode solicita aqui nesse link a vrs certa!http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html

Tópico Encerrado!

Moderador ClanGSM!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.