Postado Agosto 23, 2010 14 anos Olá a todos, entrou um atc em minha assistência e71 mp7 que está consuminho 0,250~0,300 em stand-by alguem ja teve o mesmo problema? e como posso resolver? desde ja agradeço a todos que comparecerem!
Postado Agosto 23, 2010 14 anos Olá a todos, entrou um atc em minha assistência e71 mp7 que está consuminho 0,250~0,300 em stand-by alguem ja teve o mesmo problema? e como posso resolver? desde ja agradeço a todos que comparecerem! Amigo verificou se o mesmo não esta oxidado? e atente-se também se não há algum componente esquentando.
Postado Agosto 23, 2010 14 anos como disse nosso amigo pode ser oxidação ou algum componente em curto ligue ele na fonte e com o dedo ve se não tem algum ci esquentando abraços
Postado Agosto 23, 2010 14 anos Amigo,verifique o P.A dele. Tenho resolvido muitos MPx apenas com a troca do P.A
Postado Agosto 24, 2010 14 anos Autor Vou verificar isso que voces postarão, que mal lhes pergunte o que seria P.A facilita ai galera^^ Amigo . (P.A siginifica ponto de atendimento ) responsavel pela dsitribuição de sinal do aparelho)
Postado Agosto 24, 2010 14 anos Vou verificar isso que voces postarão, que mal lhes pergunte o que seria P.A facilita ai galera^^ Amigo é o amplificador de potência ele é o responsável por amplificar a intensidade do sinal do atc, por isso é necessário que o mesmo esteja trabalhando corretamente para não haver um auto-consumo na placa.
Postado Agosto 24, 2010 14 anos Amigo é o amplificador de potência ele é o responsável por amplificar a intensidade do sinal do atc, por isso é necessário que a mesma esteja trabalhando corretamente para não haver um auto-consumo na placa. Diogenes posta a imagem da localização deste amplificador de potencia na pci por gentileza.. pois este deve ser o responsavel pela perda definitiva do sinal "" sem serviço "" pois ja rodei a placa inteira e ainda não achei este amplificador.. paz !!! boa sorte !!
Postado Setembro 3, 2010 14 anos posta algumas fotos para nos guiar melhor, estou com varios e71 com o mesmo defeito!!
Postado Outubro 1, 2010 14 anos Olá caro amigos seria possível postar uma foto desse P.A., estou com um E71 com o mesmo problema, grato...
Postado Outubro 1, 2010 14 anos Olá caro amigos seria possível postar uma foto desse P.A., estou com um E71 com o mesmo problema, grato... Sr° poderia postar a foto da placa com uma boa resolução para que possamos ajudar a encontrar o P.a. Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM boa sorte!
Postado Outubro 1, 2010 14 anos Sr° poderia postar a foto da placa com uma boa resolução para que possamos ajudar a encontrar o P.a. Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM boa sorte! Ola, essa foto que me pediu, é onde fica a blindagem atras da manta do teclado, obrigado
Postado Outubro 3, 2010 14 anos Ola, essa foto que me pediu, é onde fica a blindagem atras da manta do teclado, obrigado correto amigo. retire a blindagem e poste a foto com boa resoluçáo para que possamos continuar o suporte !! paz !! boa sorte !!
Postado Novembro 5, 2010 14 anos Po velho, PONTO DE ATENDIMENTO foi ótimo, incrível como os técnicos tem uma imensa criatividade, é POWER AMPLIFIER (Amplificador de potencia) como o colega mencionou, e quando em curto realmente torna-se uma hemorragia de carga da bateria pois é uma das únicas peças que é alimentada diretamente da linha VBAT.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.