Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá a todos, entrou um atc em minha assistência e71 mp7 que está consuminho 0,250~0,300 em stand-by alguem ja teve o mesmo problema? e como posso resolver? desde ja agradeço a todos que comparecerem!

Postado

Olá a todos, entrou um atc em minha assistência e71 mp7 que está consuminho 0,250~0,300 em stand-by alguem ja teve o mesmo problema? e como posso resolver?

desde ja agradeço a todos que comparecerem!

Amigo verificou se o mesmo não esta oxidado? e atente-se também se não há algum componente esquentando.

Postado
  • Autor

Vou verificar isso que voces postarão, que mal lhes pergunte o que seria P.A facilita ai galera^^ Amigo . (P.A siginifica ponto de atendimento ) responsavel pela dsitribuição de sinal do aparelho)

Postado

Vou verificar isso que voces postarão, que mal lhes pergunte o que seria P.A facilita ai galera^^

Amigo é o amplificador de potência ele é o responsável por amplificar a intensidade do sinal do atc, por isso é necessário que o mesmo esteja trabalhando corretamente para não haver um auto-consumo na placa.

Postado

Amigo é o amplificador de potência ele é o responsável por amplificar a intensidade do sinal do atc, por isso é necessário que a mesma esteja trabalhando corretamente para não haver um auto-consumo na placa.

Diogenes posta a imagem da localização deste amplificador de potencia na pci por gentileza.. pois este deve ser o responsavel pela perda definitiva do sinal "" sem serviço "" pois ja rodei a placa inteira e ainda não achei este amplificador..

paz !!! boa sorte !!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Ola, essa foto que me pediu, é onde fica a blindagem atras da manta do teclado, obrigado

correto amigo. retire a blindagem e poste a foto com boa resoluçáo para que possamos continuar o suporte !!

paz !! boa sorte !!

• 1 mês depois...
Postado

Po velho, PONTO DE ATENDIMENTO foi ótimo, incrível como os técnicos tem uma imensa criatividade, é POWER AMPLIFIER (Amplificador de potencia) como o colega mencionou, e quando em curto realmente torna-se uma hemorragia de carga da bateria pois é uma das únicas peças que é alimentada diretamente da linha VBAT.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.