Postado Agosto 19, 2010 14 anos Estou com um Kp260 que ja atualizei fiz eproom pela vigys.. E nao reconhece nenhum chip. algum reparo na placa?
Postado Agosto 19, 2010 14 anos Estou com um Kp260 que ja atualizei fiz eproom pela vigys.. E nao reconhece nenhum chip. algum reparo na placa? Amigo, verifique se tem oxidação na placa ou algum sinal de queda. Faça um boa limpeza no conector de chip e uma resolda, também pode resolver. Alguns aparelhos não reconhece chip 3G, faça teste com outro tipo de chip. Boa sorte.
Postado Agosto 19, 2010 14 anos Autor ja foi feito todos estes testes e reparos. e a placa nao apresenta nem oxidaçao nem vestigios de danos..
Postado Agosto 19, 2010 14 anos amigo teste essa flash aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-15.html ela é otima pra esses tipos de defeitos comigo sempre resolve com esse modelo
Postado Agosto 20, 2010 14 anos Autor Soluçao - Depois de muito rodar e testar estes componentes (segue foto) via que os mesmo estavao dando continuidade a trilha correspondida, porem por duvida resolvi trocar os mesmos sendo assim obtive exito.
Postado Agosto 20, 2010 14 anos Soluçao - Depois de muito rodar e testar estes componentes (segue foto) via que os mesmo estavao dando continuidade a trilha correspondida, porem por duvida resolvi trocar os mesmos sendo assim obtive exito. [ATTACH=CONFIG]12579[/ATTACH] Só complementando caso não obtenha sucesso ressolde ou preferencialmente troque o u103.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Caros colegas, resolvi essa questão mudando a linha de alimentação I/O do leitor do CHIP apenas mudando a linha I/O do lado esquerdo pro lado direito do LID na placa onde estaria o resistor R315, segue em anexo, os pontos de teste que devem ser feitos e a ligação que deve ser feita na linha I/O. KP260 sem sim card inserido.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.