Postado Agosto 12, 2010 14 anos Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse:
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse: [ATTACH=CONFIG]12444[/ATTACH] Amigo, deixo aqui um video onde pode ter uma ideia melhor sobre a troca, mas aconselho praticar com uma boa estação de retrabalho em uma pci ja danificada para não correr o risco de danificar a pci do cliente caso não tenha exito na primeira troca rsrsrs...
Postado Setembro 15, 2010 14 anos amigo eu acho mais seguro fazer esse jamper é so unir as duas,os dois fins com as duas segundas, a do meio nao presisa eu acho mais segura nao vai esquentar muito a placa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.