Postado Agosto 12, 2010 14 anos ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos?
Postado Agosto 12, 2010 14 anos ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos? Substitua o componente que está marcado na imagem. Clique aqui Ghost Rider
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Com o multimetro verifique se os contatos externos dao continuidade ate o zero: do 4 para o 5; do 5 para o 6; e do 6 para a tecla de navegaçao da direta. Pode ser alguma trilha rompida neste circuito.
Postado Setembro 16, 2010 14 anos Com o multimetro verifique se os contatos externos dao continuidade ate o zero: do 4 para o 5; do 5 para o 6; e do 6 para a tecla de navegaçao da direta. Pode ser alguma trilha rompida neste circuito. realmente é oque nosso amigo ghost orientou aconteceu comigo no 2760 ressoldei não deu certo mas substituindo o componente resolveu.
Postado Setembro 16, 2010 14 anos amigo voce pode fazer esse jamper eu acho mais seguro menos risco de esquentar a placa de mais so qui na foto é de 2630 so que o cristal é o mesmo do 2660,2760 e outros mais ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.