Postado Agosto 11, 2010 14 anos amigo o jeito mais facil é por codigo de subisidio que vc pode conseguir aqui no forum mesmo
Postado Agosto 11, 2010 14 anos nos diga qual versão do boot vc quer desbloquer, alias vc possui ferramenta para tal procedimentos ?
Postado Agosto 12, 2010 14 anos oi amigo para ver a versão digite *+#+power com o aparelho desligado {asterisco jogo da velha e power tudo ao mesmo tempo}.boa sorte abraço!!!!
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Autor Bom dizem q nao precisa de test point (eu nao mecho com teste point), arrumei essa box mais nunca vi ela em uso por isso queria o tutorial para ver se desbloqueio ele! A versão dele é: Boot Loader 0C. C1. SW Version: R3442A_G_0E.42.03R
Postado Agosto 12, 2010 14 anos tOTORIAL DE COMO DESBLOQUEAR V3 aguem tem? o procedimento ja tem postado aqui no forum e so pesquisar http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/1085-v3re-0c-c1-desbloqueio.html
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Autor Esse procedimento e pela Smart, pela smart eu ja sei, eu quero saber pelo Rocker Dongle!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.