Postado Agosto 11, 2010 14 anos Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ?
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ? Atualize o sw amigo
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Autor Correto amigo irei fazer uma atualização mais não gem mais nem codigo para tentar amigo?
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Correto amigo irei fazer uma atualização mais não gem mais nem codigo para tentar amigo? o FullFactory amigo é o que o sr. tentou, creio não ter outro que possa resolver.
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Autor Então pessoal fiz novamente o resete pelo codigo 2945#*# e agora ele deu certo !!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.