Postado Agosto 10, 2010 14 anos Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?
Postado Agosto 10, 2010 14 anos Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver? Pierre uma pergunta ele já é transformado ?
Postado Agosto 10, 2010 14 anos Autor Não não Paulinho, o cliente quer usar na vivo mesmo... ele não foi transformado...
Postado Agosto 10, 2010 14 anos Não não Paulinho, o cliente quer usar na vivo mesmo... ele não foi transformado... Pierre eu tava com um assim mais era black list não podemos descarta essa hipótese!
Postado Agosto 10, 2010 14 anos Autor Vou consultar por descarrego de consciência, mas o estranho é que ele nem Registro do Cartão Sim Falhou dá,l nenhuma mensagem, nem sem serviço, que coisa mais complicada....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.