Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço

Postado

galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito

nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço

Qual o erro amigo?

Postado

galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito

nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço

Já testou outra bateria?

Dá uma olhada nesse tópico aqui.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/6116-motorola-a1200-bateria-invalida.html

abraço

Postado
  • Autor

amigos como dize ainda não tinha visto isso ainda já verifiquei o topico de bateria invalida ante de criar esse topico. o dezenho da bateria fica todo tempo fazio e com traço vermelho cruzado e cima como imposivel carregar. é sim já testei a bateria antes esse ap. já esta aqui a uma semana e não consegi nada ainda. aguardo ajuda

Postado

amigo faça o seguinte pra solucionar esse problema vc tera q adiqueiri uma flash q seja da mesma versão, pois entre esses modelos existem diferenças q nesse seu caso é muito importante a gente levar em conta, ache a flash comptivel e aplique no aparelho eu ja passei por isso tb depois de varias tentativas de flashar ele encontrei a flash q foi compativel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.