Postado Agosto 6, 2010 15 anos Amigos, estou com esse camera em minha assistencia com o seguinte defeito, ao ligar ela ela faz um som de como fosse o motor do bloco de lentes pra querer abrir mais não abre e apos isso desliga, ja troquei o bloco de lentes e continua do mesmo jeito, algum poderia me ajudar,agradeço.
Postado Agosto 6, 2010 15 anos limpe e lubrifique as engrenagens do bloco ccd, estão trancadas, ja arrumei uma assim, e isso que nem arrumo camera!rsrrs depois limpe bem pois se ficar sujeira ela fica fora de foco.
Postado Agosto 8, 2010 15 anos caro mfcelular já trabalho com câmera a um certo tempo e verifiquei o seguinte, quando é trocado o bloco optico de uma câmera e ela continua sem fucionar o mesmo normalmente é problema no conector do bloco com a placa ou então a ci do bloco está ruim boa sorte e post resultados.
Postado Agosto 17, 2010 15 anos ola amigo peguei uma aqui na assistencia e troquei o flex da iris e done resolveu tente trocar e poste o resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.