lamarque Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 amigos estou com um 1680 aki q a]nao funciona o microfone ja troquei varios micro e nao adiantou qual seria o reparo para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 ja tentou fazer uma boa ressolda ali nos componentes ao redor da base aonde conecta o microfone? faça isso e post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 ja tentou fazer uma boa ressolda ali nos componentes ao redor da base aonde conecta o microfone? faça isso e post resultados fiz amigo e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 amigo resolvi um aqui com atualização boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 amigo resolvi um aqui com atualização boa sorte oi amigos eu tbm estou com uma placa que ta sem funcionar o microfone ja troquei os componentes que estão proximos ao contato do microfone mais não resolveu. Se vcs tiverem algum reparo que possam postar seja com imagem ou não eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 De uma olhada nesse nesse link a baixo, onde o Diógenes mostra um reparo que pode resolver o seu problema. Vamos da continuidade a esse tópico aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/11230-nokia-1680-microfone-inoperante.html Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados