Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos estou com um IPHONE 4S travado na tela de Recovery aqui na bancada.. Ao tentar atualizá-lo em Recovery ou DFU, apresenta o ERRO 29, nas pesquisas dizem que é a bateria, já testei outras baterias originais, verifiquei parafusos e toda parte interna. O erro persiste.. Sugestões? Soluções? Desde já, agradeço 

Postado

quando vc tentou restaurar pelo itunes vc desativou o anti-virus e o firewall do seu computador?

tente por uma bateria carregada 100% ou carergue a sua e quando for restaurar desative firewall e o anti virus 

post o resultado tem outras formas tbem 

• 2 semanas depois...
Postado

Sim amigo, já realizei esses procedimentos.. Desativei Firewall/Anti-vírus, testei 3 baterias completamente carregadas, sendo em Recovery/DFU o erro 29 persiste. 

Tentar de outro pc seria boa opção mas da uma olhada aqui  https://www.youtube.com/watch?v=wOXmrFnDnQI 

acredito q possa  ser problema hardware mesmo ja aconteceu comigo com um iphone 4

Sem título.png

Postado
  • Autor

Sim amigo, já realizei esses procedimentos.. Desativei Firewall/Anti-vírus, testei 3 baterias completamente carregadas, sendo em Recovery/DFU o erro 29 persiste. 

Tentar de outro pc seria boa opção mas da uma olhada aqui  https://www.youtube.com/watch?v=wOXmrFnDnQI 

acredito q possa  ser problema hardware mesmo ja aconteceu comigo com um iphone 4

Sem título.png

Já testei em outros micros com diferentes sistemas operacionais. Já realizei tal procedimento do vídeo em questão também, sem resultados. O celular já até foi dispensado aqui da assistência, mesmo assim muito obrigado. Caso os amigos que estão passando pelo mesmo problema quiserem discutir pode manter o tópico aberto, caso contrário minha dúvida já foi sanada. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.