Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor

Postado

estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais

já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor

Amigo provavelmente é sw mesmo, o sr está tentando atualizar pela setool?

Postado
  • Autor

olha amigo, ja peguei um asim, e deu um grande trabalho tambem, pois fiz flash nele, mais da uma olhada direito flet do lcd e no propio lcd, pode ter partido o flet, resolvi o meu com a troca do lcd....

já fis isto mas não adiantou fica do mesmo geito será q é o mesmo problema q dar no w380 este atc dar a mesma coisa e troca o ci da placa perto do conector do flex e ele volta a fucionar mais deste f305 eu não sei aonde fica este ci.

Postado
  • Autor

Srº utileze a porta COM ( como ja foi informado acima ) !

selecione a COM na qual a box foi emulada, selecione o modelo

e para obter conexão com a setool, precione as teclas 2+5 e conecte o cabo...

nada nao dar boot

Postado

nada nao dar boot

Boa Tarde, Srº verifique se não esta colocando os cabos ( flex ) invertidos.

veja tambem se são as luzes do LCD que não estão acendendo, as vezes esta com imagem mas o led nao esta acendendo ( verifique )

Outro Fator referente a atualização os passos passados deveriam resultar em algo positivo, porem isso nao aconteceu

peço que verifique se esse Conector Carga nao esta com sujeira ( faça uma boa limpeza ) e tente novamente conexão com a BOX

e se mesmo assim com a limpeza nao der certo, substituia esse conector.

Aguardo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.