Postado Setembro 1, 2015 10 anos Olá galera, só possuo a box hwk -nbox que utilizava para fazer os nokias antigos e samsung estou precisando comprar uma nova box para fazer principalmente o samsung e lg qual vocês recomendem?
Postado Setembro 1, 2015 10 anos amigo sem duvida alguma z3x para samsung e octopus para lg mas como o amigo não possui nenhuma das duas..... vou me por no seu lugar, sendo assim a que provavelmente terá mas vida longa para atualizações é a octopus. e melhor desempenho para lg e faz uma pancada de samsung...... lembrando q prefiro a z3x para trabalhar com samsung! mas se fosse vc pegava a octoplus pois ja tem opção jtag tbm ! Editado Setembro 1, 2015 10 anos por Flavio Rufino®
Postado Setembro 1, 2015 10 anos concordo com o flavio joje a octopus tem o maior custo beneficio principalemente porque nos lgs e bem superior
Postado Setembro 1, 2015 10 anos Autor obrigado pela ajuda galera. vou analisar aqui, eu só conhecia melhor a z3x não sei se tem algum site permitido aqui no fórum que tenha para venda..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.