Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...

Postado

1º Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 2º Conecte o cabo "SAM E210" no BOX. 3º Execute o software "UFS X SAMSUNG" 4º Clique no botão "Connect" 5º Selecione a plataforma OM/SWIFT, onde se encontra o aparelho a ser trabalhado. 6º Selecione o modelo do aparelho E230. 7º Conecte o cabo no aparelho sem bateria. (Caso não realize a leitura, teste com bateria totalmente carregada.) 8º Clique no botão "Mobile Info", para iniciar o processo de leitura do aparelho. 9º Após a leitura do aparelho, verifique que aparecerá na tela uma numeração do Código NET. 10º Ligue o aparelho e insira o Simcard da operadora que deseja utilizar e pedirá um código de desbloqueio de rede, apenas digite o Código NET. E teste o aparelho. PS: Para remoção do codigo de segurança, faça a leitura opção ( 8º ) entre com o codigo MK ( master key ) apos adentrar no MENU faça um reset manual.

Postado

boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como

boa noite a todos abraçao...

Amigo siga o procedimento do Flyer caso não consiga solução nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1789-unlock-t459-pela-hwk.htmlpara unlock e código de segurança Basta uma simples pesquisada!

Tópico Encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.