Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Melhor se prevenir quando o investimento no celular é alto ou diante de histórico de acidentes

 - Andar atento enquanto se caminha na rua falando ao celular é necessário. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, de janeiro a junho deste ano 52,80% dos roubos registrados na capital paulista tiveram como alvo transeuntes, sendo que, do total das ocorrências do período, 47% envolveram o celular. 

Para não se tornar uma vítima e ter que arcar com mais uma despesa, principalmente em tempos de crise, o seguro é uma opção cada vez mais popular. A corretora BemMais Seguro orienta quando vale a pena segurar o seu smartphone:

1. Preço do celular X renda média

Quanto mais representativo o valor do aparelho no orçamento, maior o benefício de fazer um seguro. Afinal, imagine ficar sem o celular dos sonhos, cuja prestação corresponde a 10% do seu salário. Hoje, na loja virtual da Apple, por exemplo, um iPhone 6 de 16 GB custa R$ 3.499. Segurá-lo contra quebra acidental, queda de líquido, roubo e furto qualificado vale cerca de  R$ 53,99 por mês. Contratando a proteção, você pode evitar muitas dores de cabeça.

2. Famoso por histórico de acidentes?

Além dos roubos, as quebras acidentais e quedas de líquido são outros fatores que podem causar a perda definitiva do aparelho. Para os desastrados, que não conseguem evitar que o celular caia no chão, ter um seguro também não é má ideia. Assim, será mais tranquilo ir a churrascos com piscina, sem se preocupar com mergulhos surpresa.

3. Zona de perigo

Com o aumento da criminalidade, poucos lugares são seguros, por isso vale a pena checar o seu itinerário. Para um vendedor, por exemplo, que está na rua o tempo todo e precisa atender a muitas ligações, uma proteção extra é essencial. Somado a isso, não esqueça de considerar se você usa o transporte público com frequência, já que esse é outro fator que aumenta o risco de roubo, principalmente nas capitais.

4. Celular = Item indispensável?

Os amantes dos seus smartphones também devem considerar segurá-lo, principalmente se o seu celular é o objeto que você mais gosta e guarda toda sua vida social. Pesquisa feita pela Bem Mais Seguro, que entrevistou 362 pessoas, mostra que cerca de 41% dos usuários chegam até a chorar quando ficam sem o aparelho. Se essa situação te causa desespero, como já dizia o ditado: “melhor prevenir do que remediar”.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.