Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigo do clan tem pouca experiencia no uso da smart moto então gostaria que os amigo me esclarecer algumas duvidas, tenho uma smart-clip + S-card data da ultima atualização 27/07/10 1-Primeiro gostaria de saber como identificar qual o modelo do v3, atrais diz ser v3e mas no smart moto não tem o v3e. 2-Estou com um v3e que quando colocar a bateria aparecer o boot Loader 0A.52 e aparecer um erro (PH SIG ERR) 35:02; 3- Vcs poderiam me ensina como passa uma flash no v3 obrigado pela a atenção

Postado

ola amigo do clan tem pouca experiencia no uso da smart moto então gostaria que os amigo me esclarecer algumas duvidas, tenho uma smart-clip + S-card data da ultima atualização 27/07/10

1-Primeiro gostaria de saber como identificar qual o modelo do v3, atrais diz ser v3e mas no smart moto não tem o v3e.

2-Estou com um v3e que quando colocar a bateria aparecer o boot Loader 0A.52 e aparecer um erro (PH SIG ERR) 35:02;

3- Vcs poderiam me ensina como passa uma flash no v3

obrigado pela a atenção

Olá bom dia!

ligue o aparelho segurando a tecla * + # + pwr e poste aqui a versão da firmware para que possamos lhe ajudar.... sobre como fazer flash, tem alguns procedimentos ja postados no site

Postado

fazendo o procedimento postado pelo nosso amigo lucas vc ira indentificar o boot e a versão da flash , isso é um ponto principal pra vc saber, pq é atras do boot e da versão de cada v3 qe vc sabera qual flash ira aplicar. é a 1º coisa q vc precisara saber antes de começar a flashar um v3.

Postado

obrigado pela atenção

Assim que colocar a bateria aparecer o

boot loader

(0A.52).

SW version:

R479_G_08.B4.6 7R

PH SIG ERR:

35:02:

Battery low

cannot Program

Bom dia amigo!

a versão de seu V3 é o V3i....para solucionar o erro, recarregue a bateria, pois a mesma esta com pouca carga e nao irá carregar com o celular em modo boot...Depois procure uma firmware da mesma versão e faça a flash com o programa scout.

dúvidas, poste aqui!

Postado

Se for v3i e for fazer pela smart clip, melhor fazer com test point, se for v3, vc pode fazer pela smart clip, com s-card, e se for fazer pelo scout, vc tb irá precisar do s-card, e o v3e, seria o mesmo v3i, ou pode passar uma flash pelo RSD, desde que seja da mesma versão de boot e firmware. Eu particularmente, faço aqui por v3i, faço comunicar com o test point: 1- Faço preparação; 2- Faço Reparação de PDS; 3- E aplico a flash completa 100% garantido.

Postado

ola amigo eu baixei o Scout 1.18 conectei o celular

[ATTACH=CONFIG]12225[/ATTACH]

ele reconheceu instalei os drive e ele reconheceu blz, agora e so seleciona a flash na opção (flash/flex file).

Olá amigo, pode fazer o procedimento de flash tranquilamente, o aparelho foi reconhecido.

Mas uma perguta a flash tem que ser especifica para SCout ou qualquer outra flash pega ?

Não amigo, os arquivos usados com Scout são de extensões PCF e Sbf, verifique se não tem sua firmware nesse link por favor:

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D.html

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.