Postado Julho 28, 2010 15 anos - Abrir o programa Lg Infineon (uso o 1.77) - Selecionar o modelo GB230 - Conectar o ATC com cabo ME550 na box. - Clicar em "Read SIM unlock code". - Após a leitura inserir o codigo no aparelho.
Postado Agosto 26, 2010 15 anos não to conseguindo inserir o codigo !! post #175 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/72-como-inserir-c%F3digos-de-subsidio-em-aparelhos-da-marca-lg-procedimentos-18.html
Postado Setembro 30, 2010 15 anos - Abrir o programa Lg Infineon (uso o 1.77) - Selecionar o modelo GB230 - Conectar o ATC com cabo ME550 na box. - Clicar em "Read SIM unlock code". - Após a leitura inserir o codigo no aparelho. Comigo isso não deu certo não foi funcional, gera um código que nao serve para desbloqueio do GB280. Connect phone to cable-phone must be ON, if phone can't be powered connect it OFF and press Power ON and keep it pressed until bootloader will start ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Reading sim unlock code... OK Sim unlock code : 0006 0000 0000 0000 ======== Process completed ======== Operation time - 00:31 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON - type 2945#*71001# to enter unlock menu - enter unlock code : 0006 0000 0000 0000
Postado Outubro 9, 2010 15 anos comigo a indicação do codigo esta vazia.e não faz a leitura do serial .só a leitura da firmware. Comigo isso não deu certo não foi funcional, gera um código que nao serve para desbloqueio do GB280. Connect phone to cable-phone must be ON, if phone can't be powered connect it OFF and press Power ON and keep it pressed until bootloader will start ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Reading sim unlock code... OK Sim unlock code : 0006 0000 0000 0000 ======== Process completed ======== Operation time - 00:31 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON - type 2945#*71001# to enter unlock menu - enter unlock code : 0006 0000 0000 0000
Postado Outubro 9, 2010 15 anos comigo a indicação do codigo esta vazia.e não faz a leitura do serial .só a leitura da firmware. modelo Gu230 100%testado e aprovado por mim!
Postado Outubro 13, 2010 15 anos Amigo tente com o modelo Gu230 e poste fico no aguardo! Agora deu certo testado aprovado! Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Reading sim unlock code... OK Sim unlock code : 8547 8185 0222 9536 ======== Process completed ======== Operation time - 00:00 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON - type 2945#*71001# to enter unlock menu - enter unlock code : 8547 8185 0222 9536
Postado Novembro 11, 2010 15 anos obrigado amigo deu certo Utilize apenas o agradece ao lado assim evita poste desnecessário Moderador
Postado Junho 13, 2011 14 anos ja fiz a ultima atualização da vigys(v1.89) mas msm assim naum aparece o modelo gu230 para fazer o desbloqueio do gb280 alguem pode me ajudar??? desde ja agradeço e peço desculpas se houver resposta para minha pergunta
Postado Junho 13, 2011 14 anos ja fiz a ultima atualização da vigys(v1.89) mas msm assim naum aparece o modelo gu230 para fazer o desbloqueio do gb280 alguem pode me ajudar??? desde ja agradeço e peço desculpas se houver resposta para minha pergunta amifo atualize para versão LGI 1.92SD q vc não tera dificuldade de fazer esse modelo http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-14.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.