Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola a todos, to com uma fujifilm A700 na minha oficina que depois de algumas fotos desliga acusando bateria baixa, pegando essa mesma bateria e colocando em outra camera posso ver que a bateria esta na metade da carga e funciona normalmente, o teste ja foi feito com outras baterias e ja observei a placa e vi que nao ha oxidaçao. Se algum puder me ajudar eu agradeço.

Postado

amigao da uma olhada no bloco optico se nao esta pesado ou se esta abrindo e fechando normalmente, outra dica troque ou analize o circuito de flash o mesmo pode comsumir boa parte da bateria se estiver danificado, veja o comsumo da maquina em uma fonte de bancada para ver se a mesma nao esta com alto comsumo. se persistir efetue uma ressolda na pci meça os componentes com um multimetro, com ela na fonte e fora da fonte, tente desconectar o circuito de flash, a objetiva e veja se o problema o persistira. espero ajudar.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.