Postado Julho 27, 2010 14 anos Pessoal, preciso de uma ajuda. Comprei um cel desbloqueado da T-Mobile e comecei a usar ele no domingo. A bateria acabou e agora quando eu vou carregá-lo (tanto pela fonte, quanto via usb) ele não carrega. Logo que a bateria estava no fim eu percebi que mesmo com ele na tomada, ela não estava carregando. Alguem pode me ajudar nisso? Obrigado!
Postado Julho 27, 2010 14 anos Pessoal, preciso de uma ajuda. Comprei um cel desbloqueado da T-Mobile e comecei a usar ele no domingo. A bateria acabou e agora quando eu vou carregá-lo (tanto pela fonte, quanto via usb) ele não carrega. Logo que a bateria estava no fim eu percebi que mesmo com ele na tomada, ela não estava carregando. Alguem pode me ajudar nisso? Obrigado! Tendo em consideração, ser um aparelho "Caro", e complexo. Cuidado em qual assistência levar. Pois trabalhar em BlackBerry, necessita alto-conhecimento de todos os valores do seu esquema elétrico. Procure uma assistência, e evite danos. Ghost Rider
Postado Março 25, 2013 12 anos Pessoal estou com um problema em um BlackBerry 8520, caiu e o Joystick não funciona, fiz vários procedimentos como soft, ressolda e trocas dos dois principais componentes responsável, mais nada de funcionar, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema ? agradeço ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.