Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com a versão 1.06, tentei atualizar para mtk 6.52, intalei o programa normal, quando abro o programa da box pelo atalho instalado no desktop ele abre a vesão 1.06 porem mtk 6.46. ai fui em C:\Program Files\MasterBox e rodei o executavel, ai ele abre a versao 1.04 e com mtk 6.52. acho que fiz alguma coisa errada. jah tentei apagar td que tinha na pasta mtk e intalar a versão 6.52 novamente, mas continua igual. como faço para rodar a versão 1.06 e mtk 6.52 ao mesmo tempo???? desde jah agradecendo

Postado

boa tarde

tente o seguinte procedimento

remova toda a instalaçao da master BOX

para remover execute o programa 1.06 e mande remover ao final va em C:\programfiles e exclua a pasta master box , reinicie o PC e depois :

Instale o programa SHELL 1.04

instale o a versao 1.06 master box

instale a versao 6.51 ( te indico usar a versao 6.51 pelo fato de exestir erros na traduçao da versao 6.52 e com isso algumas opçoes ficam NOT FOUND , caso queira usar a 6.52 pode instalar ela mesmo ) reinicie o PC mais uma vez e teste o programa

Obs : apos a instalaçao da versao 6.52 quando abrir o programa vai aparecer MasterBox SPD , voce deve selecionar a linguagem portugues e reiniciar o programa da master quando ele voltar ja estará ok , apenas alguams opçoes estarao NOT FOUND

abraços

.

Postado
  • Autor

consegui, descobri que não sei como a masterbox estava instalada em dois lugares ao mesmo tempo por isso abria de maneiras diferentes, em C:\WINDOWS eu estava com a versão 1.06 e com mtk 1.46 e em C:\Program Files eu estava com a versão 1.04 e com mtk 6.52, por isso quando eu abria do atalho no desktop ele abria de um jeito e quando ia em C:\Program Files ela abria de outro jeito.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.