Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.

Postado

equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.

Amigo pode ser Blacklist.

qual mensagem apresenta ao por outro chip?

emergencia?

Postado

oi amigo qual operadora ele não da rede? verifique todas veja se é quadri band configure procurar rede automatico e velocidade de procua rápido,boa sorte abraço!!!

Postado

é só dá emergencia e agora oq faço?

O Sr agora entrara em contato com seu cliente informando que o atc esta em Blacklist

Verifique com o cliente se possui a Nota fiscal do aparelho para ta entrando em contato com a operadora.

ok

boa sorte

Postado

Intrigante tal questão, amigo certeza que antes de inserir o código ele dava sinal você chegou testá-lo antes, pois tudo indica blacklist como o Vinicius falou.

Postado

amigo se kf755 for original da vivo conserteza se vc desbloqueo e antes entrava sinal ele ficara em todas operadoras sem excessao amigo se antes ele nao entra sinal entao aimgo ja era ate o momento nao da para resolve meus pesamos sem chance ahh vc ja conferiu o serial do at se nao ta zerado se tive so vai funciona no original aqui onde eu moro e oq ++ me aparece como te disse ate o momento nao da para resolve blzhumpf

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.