vankad Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ? Já peguei um assim resolvi com a troca do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Julho 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Já peguei um assim resolvi com a troca do flex. Mas flex onde, celular é de barra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Mas flex onde, celular é de barra? Bom Dia, Srº correto não é de flip ( eu e meu amigo tivemos um pequeno engano, somente pelo modelo achei que fosse o E2210 ) Nos desculpe o transtorno. Mas Faça uma atualização de Software. -> Primeiro faça um EraseNor, seguido de Flash ( mesma versão ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Bom Dia, Srº correto não é de flip ( eu e meu amigo tivemos um pequeno engano, somente pelo modelo achei que fosse o E2210 ) Nos desculpe o transtorno. Mas Faça uma atualização de Software. -> Primeiro faça um EraseNor, seguido de Flash ( mesma versão ) Como o amigo Flyer citou nos enganamos, desculpe, caso a flash não funcionar avise-nos pois provavelmente será o componente responsável pelo áudio, ai vou ver se consigo um manual para indicarmos-lhe o mesmo para efetuar troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ? Brother peguei um ATC desse ai com esse mesmo problema na semana passada.. no meu caso um Flash resolveu, só que antes verifique a campainha pra xega a conclusão de Flash. Abraço.. Se for Util Cilca em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.