Postado Julho 24, 2010 14 anos Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ?
Postado Julho 24, 2010 14 anos Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ? Já peguei um assim resolvi com a troca do flex.
Postado Julho 25, 2010 14 anos Autor Já peguei um assim resolvi com a troca do flex. Mas flex onde, celular é de barra?
Postado Julho 25, 2010 14 anos Mas flex onde, celular é de barra? Bom Dia, Srº correto não é de flip ( eu e meu amigo tivemos um pequeno engano, somente pelo modelo achei que fosse o E2210 ) Nos desculpe o transtorno. Mas Faça uma atualização de Software. -> Primeiro faça um EraseNor, seguido de Flash ( mesma versão )
Postado Julho 26, 2010 14 anos Bom Dia, Srº correto não é de flip ( eu e meu amigo tivemos um pequeno engano, somente pelo modelo achei que fosse o E2210 ) Nos desculpe o transtorno. Mas Faça uma atualização de Software. -> Primeiro faça um EraseNor, seguido de Flash ( mesma versão ) Como o amigo Flyer citou nos enganamos, desculpe, caso a flash não funcionar avise-nos pois provavelmente será o componente responsável pelo áudio, ai vou ver se consigo um manual para indicarmos-lhe o mesmo para efetuar troca.
Postado Julho 26, 2010 14 anos Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ? Brother peguei um ATC desse ai com esse mesmo problema na semana passada.. no meu caso um Flash resolveu, só que antes verifique a campainha pra xega a conclusão de Flash. Abraço.. Se for Util Cilca em Obrigado..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.