Postado Agosto 7, 2015 10 anos caros amigos do clan. Eu instalo aqui no meu pc o nokia care suit, ele instla normar , mai depois não aparece no pc ! alguem saberia me que problema é esse ?
Postado Agosto 7, 2015 10 anos C:\Program Files\Nokia\Nokia Care Suite verifica se esse diretório existe em seu pc... pode ser que apenas não tenha criado os atalhos
Postado Agosto 7, 2015 10 anos Autor Deu certo aqui amigo,não tinha criado o atalho ! eu to com o asha 501 rm 902 pra flasher,ja tenho o arquivo de flash mais não sei em qual pasta eu coloco o arquivo pra reconhecer no nokia care suit ! voce podeira me ajudar ?
Postado Agosto 8, 2015 10 anos C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products e C:\Program Files\Nokia\Nokia Care Suite\Package\Products em ambos os lugares você deve copiar uma pasta com o nome do rm do aparelho(no caso, rm-902) e dentro todos os arquivos da firmware depois é só fazer o procedimento no care suite normalmente
Postado Agosto 8, 2015 10 anos Deu certo aqui amigo,não tinha criado o atalho ! eu to com o asha 501 rm 902 pra flasher,ja tenho o arquivo de flash mais não sei em qual pasta eu coloco o arquivo pra reconhecer no nokia care suit ! voce podeira me ajudar ? Siga este procedimento amigo.. http://www.clangsm.com.br/topic/62794-tutorial-para-flashear-nokia-asha-501-rm-902-pelo-care-suíte/?page=1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.