Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Postado

amigo vc abriu o aparelho pois a campanhia c encontra na propria carça do aparelho retire ela e teste na fonte com a voltagem de 2,5 e ve c ela sai algun son, c sair ela estara em perfeita condições, c mesmo assim ela não funcionar verifique c os conectores da campanhia esta pegando nos contatos da placa

Postado

Verifique se há continuidade do contato da campainha na placa ,senão der continuidade faça um jumper de cada lado de contato para o lado oposto da placa onde tem duas bobinas azuis é dali que sai a informação pra que a campainha toque. Espero que consiga resolver fiz muitos aparelhos assim. verifique do ponto de contato da campainha para o lado interno de cada bobina.

Postado

antes de fazer o jump teste as trilhas e as bobinas, veja também se algum capacitor ou as bobinas não estão quebradas, as bobinas devem pasar continuidade os capacitores não pasam geralmente estão ligados de um lado no gnd e no outro na trilha da campainha.

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.