Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde!!!!!!!! Eu estou usando o SmartMoto e Quando eu clico no botão procurar com o W175 e W180 ele ate acha o ATC mais depois da erro, aparece interface~naum encontrada!!!!!!!!!! post-46219-139967429799_thumb.gif

Postado

Boa tarde!!!!!!!!

Eu estou usando o SmartMoto e Quando eu clico no botão procurar com o W175 e W180 ele ate acha o ATC mais depois da erro, aparece interface~naum encontrada!!!!!!!!!!

[ATTACH=CONFIG]12101[/ATTACH]

Sra. veja como mostra o pint a aba certa para faze o desbloqueio lembrando que coloque o atc sem bateria apois clica em unlock ponha a bateria se pedir pra instala drives é so canse-la e repeti o processo até envia o boo e conclui o desbloqueio ok!

post-1300-139967429835_thumb.jpg

Postado

ola ANA nos diga q procedimento vc esta querendo fazer nesse aparelho c for desbloqueio o aparelho precisa esta com 100% de carga e com ele desligado conecte no cabo usb logo apos da um toq na tecla power q o aparelho vai enviar o boot e só aguardar lembrando q alguns caso é preciso istalar os drives do aparelho

Postado
  • Autor

ola ANA nos diga q procedimento vc esta querendo fazer nesse aparelho

c for desbloqueio o aparelho precisa esta com 100% de carga e com ele desligado conecte no cabo usb logo apos da um toq na tecla power q o aparelho vai enviar o boot e só aguardar

lembrando q alguns caso é preciso istalar os drives do aparelho

Bom o aparelho e um w180, queria desbloquer-lo ,mais quando eu cliko em procurar ele ate vai, mais em um certo momento da erro na interface, i eu to usando um cabo do modelo v3 e ligando direto na USB da smart, isso ta certo ou e na usb do computador???????

Postado

Bom o aparelho e um w180, queria desbloquer-lo ,mais quando eu cliko em procurar ele ate vai, mais em um certo momento da erro na interface, i eu to usando um cabo do modelo v3 e ligando direto na USB da smart, isso ta certo ou e na usb do computador???????

Ana Carla veja como mostrei no print pra Sra. não tem erros basta escolher o modelo o cabo usb deve esta ligado na usb do seu pc e não na box ok!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.