Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, Hoje estava fazendo alguns downloads e me deparei com alguns links quebrados, ou pelo menos para mim em meu computador o link não funcionava, aí me veio a dúvida... Como proceder e informar para quem que o link está quebrado. Aí com isso me veio a seguinte idéia de criar um tópico fixo nas seções para reportar esses links quebrados(não lembro de ter visto, se tiver desulpem) abs Sanmyo Barros

Postado

Pessoal,

Hoje estava fazendo alguns downloads e me deparei com alguns links quebrados, ou pelo menos para mim em meu computador o link não funcionava, aí me veio a dúvida...

Como proceder e informar para quem que o link está quebrado.

Aí com isso me veio a seguinte idéia de criar um tópico fixo nas seções para reportar esses links quebrados(não lembro de ter visto, se tiver desulpem)

abs

Sanmyo Barros

Opa tudo bom? legal que tenha tomado esta iniciativa amigo só que acho que deveria fazer isso informando a administração do forum via MP. Não sei se é tão interessante informar erros em público...talvez isso pegue mal cara, e eles estão dando um duro danado pra deixar a casa em ordem não sei mas mesmo com links quebrados ainda são os links quebrados mais úteis....rs. Só pela "luz no fim do túnel" que nos dão né?

Postado

Ao longo desde ano estamos removendo todos os links externos e anexando em nosso Servidor, os linkls os quais já pertencem ao Clan e estejam com erros, agradecemos a colaboração de todos que queiram nos avisar.

Usem esse link abaixo para nos comunicar;

http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=1

Toda ajuda é bem vinda, pois somente nois fica difícil manter tudo 100% organizado, mais com a ajuda de todos chegamos lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.