Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos do clan!

Estou com um k520 Mtk, que estou tentando verificar o tamanho da firmware para um format, pois o mesmo esta travando o software, mais está dando a seguinte imagem de erro...ja baixei velocidade e tbm ja tentei fazer o bkp, mais mesmo em read acontece o mesmo erro.

Obrigado pela atençã0

Posted Image

Postado

Estou com um k520 Mtk, que estou tentando verificar o tamanho da firmware para um format, pois o mesmo esta travando o software, mais está dando a seguinte imagem de erro...ja baixei velocidade e tbm ja tentei fazer o bkp, mais mesmo em read acontece o mesmo erro.

Obrigado pela atençã0

Posted Image

isso só acontece com esse aparelho?? ja verificou o conector dele?

Aguardo... :D:D

Postado

sim sim amigo..ja verifiquei o conector dele e só esta acontecendo com esse aparelho...estou com medo de arriscar o format devido não saber o tamanho da firmware e nem poder fazer bkp.

hum entendi amigo, aí é complicado, vc consegue descobrir o tamanho da firmware? nao tenho box aqui, pois faz pouco tempo que tenho a loja, desculpe nao poder te ajudar tanto :sad:

nosso amigo Josenilton Lisboa, ele pode ajudar melhor :D

abraços t+!!

Postado

Obrigado pela atençã0

Posted Image

Amigo .Boa noite !!! a firmware do atc ja esta com o endereçamento corrompido.

eis o por q da spiderman não esta conseguindo ler as informações de boot..

não aconselho ao senhor tentar formatar o aparelho sem saber a versão da firmware..

se formatar acontecera a morte definitiva do mesmo 100% de certeza.

geralmente quando a spiderman informa estes tipos de erros e´por q não tem como mais consertar a firmware q ja esta bem corrompida !!

por gentileza informe o problema do aparelho para que possamos analizar uma solução para o mesmo.

espero ter ajudado !!

paz !!! boa sorte !!!

Postado
  • Autor

Obrigado pela atenção amigo NNCOUTO. O problema do aparelho é o seguinte: toda vez em que clica no botão TV, o celular trava, e só volta ao normal após retirar bateria e ligar novamente....ja tentei alguns códigos para tentar um reset mais nao entrou no menu engenharia...o amigo pode me informar um possível código para esse modelo? desde ja agradeço

Postado

Obrigado pela atenção amigo NNCOUTO. O problema do aparelho é o seguinte:

toda vez em que clica no botão TV, o celular trava, e só volta ao normal após retirar bateria e ligar novamente....ja tentei alguns códigos para tentar um reset mais nao entrou no menu engenharia...o amigo pode me informar um possível código para esse modelo?

desde ja agradeço

LUC@S Bom dia !!! o correto mesmo ai é passar uma nova firmware no atc.

pelo modo engenharia não poderá fazer procedimento q faça o mesmo ficar com a tv funcionando normalmente.. qualquer duvida me chame no msn !!!

paz !!! boa sorte !!!

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.