Postado Julho 22, 2010 14 anos Tentei aplicar uma atualizaçao com a Vygis num GM205 e sempre dá erro "Phone not respond" mesmo mantendo pressionado o botao "power" durante todo processo. Esquisito tentei com bateria 100% carregada e com todos velocidades e mesmo erro. Haveria algum outro procedimento?
Postado Julho 22, 2010 14 anos Tentei aplicar uma atualizaçao com a Vygis num GM205 e sempre dá erro "Phone not respond" mesmo mantendo pressionado o botao "power" durante todo processo. Esquisito tentei com bateria 100% carregada e com todos velocidades e mesmo erro. Haveria algum outro procedimento? Sr° Bom dia esta fazendo em qual versao ? tente esta pois faço unlock nela versao LG_2_00sc precionando tecla pwr ate o final mesmo, o cabo me550 verifique porta COM Verifique conector tbm . ok Poste resultados
Postado Agosto 13, 2010 14 anos Sr° Bom dia esta fazendo em qual versao ? tente esta pois faço unlock nela versao LG_2_00sc precionando tecla pwr ate o final mesmo, o cabo me550 verifique porta COM Verifique conector tbm . ok Poste resultados Estou com um assim aqui. ja mudei a velocidade . verifiquei a porta com ressoldei o aparlho a box lê o aparelho sem maiores dificudade . no caso meu aparelho éra vivo e ja tinha sido feito flash para claro auguém pode ajuda?
Postado Agosto 14, 2010 14 anos Autor De minha parte eu continuo tentando sem soluçao até o presente momento. Uso versao 2.00SC.
Postado Agosto 14, 2010 14 anos De minha parte eu continuo tentando sem soluçao até o presente momento. Uso versao 2.00SC. se tiver alguma solução posti, pois estou tentando.... obrigado
Postado Agosto 14, 2010 14 anos Autor É muito esquisito, pois o cabo é testado com outros modelos que compartilham o mesmo cabo sem problemas; na fonte tem corrente de boot na ordem dos 30 mah e dá sempre erro de "phone not respond"; acho até que pode ser defeito no hardware dele, pois fiz limpeza na ultrasom, resoldagem leve foi efetuada e mesmo problema. Tenho ate cabos diferentes para tirar teima, como ME550, KP130, KF240, pois às vezes nao dá com um e dá com outro. Complicado. Nao tenho prática com LG com UFSx mas tentarei se consigo algo, mas até para tentar algo diferente comprei uma Infinity para somar ao time de "tira teimas" e posto resultado depois.
Postado Agosto 14, 2010 14 anos É muito esquisito, pois o cabo é testado com outros modelos que compartilham o mesmo cabo sem problemas; na fonte tem corrente de boot na ordem dos 30 mah e dá sempre erro de "phone not respond"; acho até que pode ser defeito no hardware dele, pois fiz limpeza na ultrasom, resoldagem leve foi efetuada e mesmo problema. Tenho ate cabos diferentes para tirar teima, como ME550, KP130, KF240, pois às vezes nao dá com um e dá com outro. Complicado. Nao tenho prática com LG com UFSx mas tentarei se consigo algo, mas até para tentar algo diferente comprei uma Infinity para somar ao time de "tira teimas" e posto resultado depois. Eu troquei o conhector de carga, pois poderia esta faltando alguma comunicação, não resolveu, um amigo estava com um aparelho lg que ficaba dando ¨"phone not respond ¨ ele ressolveu fazendo flash em outro pc com outra vygis diferente. vou tenta depois eu posto o resultado. falow
Postado Agosto 14, 2010 14 anos Autor Eu aqui já testei em outro pc, pois tenho a Vygis instalada em 3 pc´s na loja e nao resolveu. Tentarei com LG UFSx e com a Infinity quando chegar.
Postado Agosto 15, 2010 14 anos amigos vejam este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/lg/9345-erro-na-leitura-do-lg-kf245.html?pagenumber= ai está o por q de não fazer a leitura deste e ouyros ATC
Postado Agosto 20, 2010 14 anos Amigos,já verificou os drivers da box?Esta configurando corretamente a COM como 'RS232 by Vygisoft' ? Tente isso: Não sei ao certo se o ATC GM-205 tem a opção de modo download. Mas faça o seguinte,clique em CONNECT PHONE, pressione 2+5 e então POWER. E conecte o aparelho ao cabo,KE500 se não me engano. Abraços,fiquem com Deus. Se a resposta foi útil,cliquem em 'Obrigado'
Postado Agosto 21, 2010 14 anos Autor Amigos,já verificou os drivers da box?Esta configurando corretamente a COM como 'RS232 by Vygisoft' ? Tente isso: Não sei ao certo se o ATC GM-205 tem a opção de modo download. Mas faça o seguinte,clique em CONNECT PHONE, pressione 2+5 e então POWER. E conecte o aparelho ao cabo,KE500 se não me engano. Abraços,fiquem com Deus. Se a resposta foi útil,cliquem em 'Obrigado' Sem sucesso com esse procedimento amigo. É usado mais com Sony Ericsson. Sim, os drives estao corretíssimos.
Postado Agosto 24, 2010 14 anos Entendo amigo,está complicado mesmo. Você disse que instalou em outras 3 maquinas,mas o sr. usa outra box nos outros computadores? Acredito que seja problema de Drives,pois comigo ocorreu isso,desinstalei e instalei os drives,deletei e extraí os arquivos do programa novamente,e funfou. Alguma novidade,poste para nós.
Postado Dezembro 9, 2010 14 anos vini apaguei um atc sem querer com preça q foi q fiz , apliquei uma fw mas marquei sem querer a full ai o bixo q ligava agora só acende o teclado e a tela fica escura tem alguem q poça dar essa força o cliente vai ficar brabo mas todo mundo erra
Postado Setembro 14, 2012 12 anos ola to com uma gm205 que clico cone quita ai eli acha atc ai da erro ao inicializa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.