Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde! Pessoal sou novo no forum e estou aprendendo algumas coisas com os tutoriais que existem no site e com as duvidas dos outros usuarios, mas eu não achei a resposta para o meu problema por isso estou aqui para ver se alguém pode me ajudar. Bem o meu problema é o seguinte, eu comprei o Motorola Q11 só que quando eu peguei ele ele estava sem menu sem nada, o aparelho é desblokiado é quad band, ai procurei como arrumar vi sobre o master reset dele, peguei e fiz o mesmo, então isso consegui arrumar tranquilamente, usava a Wi-FI dele sem problemas, entrava no msn tudo certo, porém depois de um tempo eu fui instalando alguns jogos e aplicativos e vi que o celular ficou meio lento e travava com muita facilidade, então resolvi dar outro Master Reset nele, porém desta vez eu não estou conseguindo usar a Wi-Fi dele e nem consigo usar a internet pelo cabo usb ligado no computador. Eu não possuo plano de dado com a vivo, então eu gostaria de saber se eu preciso fazer alguma outra configuração para ele voltar a funcionar a WI-FI dele. Ele reconhece se conecta na rede porém na hora de navegar ele da um erro e não carrega a pagina. Bem desde já agradeço a quem poder me ajudar!!

Postado
  • Autor

Isso pode ser problema de software de seu atc, reprograme ele via box e provavelmente resolverá seu prob.

Hmm...e como eu faço isso, você teria como me ajudar?

Desde já agradeço!

Postado

já o q11 q estou consertando aparece na hora de configurar o wi fi que não tem placa de rede, ja reinstalei algumas flashes nele e mesmo assim continua não instalando o driver da placa de rede, alguem pode ajudar?

Postado

LUC@S*

Mais respeito no forum, pois pelo menos meu problema é técnico e não de configuração no menu do aparelho, obrigado

Quem souber como ajudar se manifeste, caso contrario melhor não responder obrigado

Postado

Caro *frcstwo, em que momento eu faltei com respeito aqui no fórum? eu postei esse link, para verificar a configuração do aparelho, pois muitos q11 o problema do wi-fi esta sim na configuraçÃo... se nao lhe foi de ajuda melhor não responder, não é assim que o senhor ira conseguir resolução do seu problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.