Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém poderia postar algum modelo de jumper para recompor as trilas do LG kp106/109 na área da antena? Pois estou com um aqui que rompeu as trilhas na área do conector da antena rural e o mesmo nem sinal dá. valeu...............

• 1 mês depois...
Postado

Alguém poderia postar algum modelo de jumper para recompor as trilas do LG kp106/109 na área da antena?

Pois estou com um aqui que rompeu as trilhas na área do conector da antena rural e o mesmo nem sinal dá.

valeu...............

Amigo,

Post uma foto do local danificado para que possamos te ajudar caso nao encontre nenhum Jamper aki no forum ok !, post results.

• 1 ano depois...
Postado

oi boa tarde amigo por acaso vc tem o manual do kp 106 pq to com um aqui ele ta com as trilhas rompidas do leitor de chipp e nao consigo axalas c tiver tem com me fornecer ou me mandar uma foto de algum reparo q posso fazer obrigado

Postado

oi boa tarde amigo

por acaso vc tem o manual do kp 106

pq to com um aqui ele ta com as trilhas rompidas do leitor de chipp

e nao consigo axalas

c tiver tem com me fornecer

ou me mandar uma foto de algum reparo q posso fazer

obrigado

Amigo, vms manter o forum organizado, pois o topico eh sobre trilhas na parte de sinal e naum do SIM, mas jah q começou....

post uma foto p q alguem possa te ajudar com os jumper's q o Sr estah procurando!!

Boa sorte

fica na paz!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.