gernan Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não entra na tela de hard reset e pq não muda nada quando aplico a fresh pelo odim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Tente uma full flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 acabei de perceber algo, quando ativo o WiFi dele ele reinicia na hora .......manu eu abaixei todas as fresh q encontrei no forum , vc poder me passar o link desta full fresh para min poder testar ? desde ja agradeço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.